sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu sou.....

Olá, me chamo Sabrina e tenho 30 anos!
 Sou uma pessoa carismatima, gosto de aventuras e de estar perto dos meus amigos....há pessoas que me chamam de resmungona.....rsrsrsrsr, por que falo mesmo.
Gosto de paquerar, de baladas, de micaretas, de tomar um choppinho com minha amigas.....rsrsrsrs
Adoro praia, cachoeira....tbm gosto de malhar (sou vaidosa e me preocupo em ter um corpão), gosto de praticar esportes (no colegio para incentivar os alunos a praticarem esportes, inventarm as olimpiadas...rsrsrs, eu tenho todas as minhas medalhas ate hj), meu sonho aprender a surfar.....rsrsrsrs.
Ate ai tudo bem, nada de anormal....isso se eu não tivesse ANEMIA FALCIFORME.
Quando eu era pequena, sentia muita dor, mas minha mãe não sabia ao fato o que eu tinha, e nem entendia o porque deu chorar muito, pois naquela época não se sabia muito o que fazer.
Eu era fraca e vivia hospilazada, acho q foi assim ate uns 11 anos, depois passei a reagir e a lutar contra a doença, e foi ai que minha vida começou a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário